Células Diferenciadas(Tumores, Nódulos e Cistos)

         Denominação utilizada no IOR(Instituto Osni Tadeu de Reflexologia e Pesquisa) p/células que dão origem aos tumores, nódulos e cistos, conforme a sua multiplicação e invasão pelo organismo, depois de várias pesquisas e experimentos realizados.
         Foi desenvolvido uma terapêutica embasado na Reflexoligia onde se “sinaliza” e “destrói” somente essas “células diferenciadas”, impedindo o seu avanço e transformação em algo maior. O princípio básico desse procedimento é equilibrar os meios ácido e alcalino pois essas células se desenvolvem na acidez. Alimentos como açúcar refinado, leite e produtos que contém farinha branca devem ser moderados porque favorecem esse meio também. Importante lembrar que todos nós possuímos milhares de “células diferenciadas” no organismo e cabe a cada um permitir que elas se desenvolvam e avancem, ou não. Fatores genéticos e hereditários, alimentação inadequada, estresse, preocupações, angústias, mágoas, tristezas favorecem muito ao avanço nesse caso. A elevação dos pensamentos positivos, a prática de atividades físicas regularmente, a boa alimentação, ou seja, cuidar da saúde física e emocional combatem todo esse quadro negativo. Temos vários casos de pessoas que recorreram a Reflexoterapia e obtiveram resultados muito satisfatórios, a ponto de evitar até procedimentos cirúrgicos, onde foram eliminados por completo cistos, nódulos e tumores variados. O difícil é convencer as pessoas da eficiência dessa terapia devido a simplicidade e da não utilização de medicamentos, pois nosso lema é de que “Tudo é SIMPLES, ou MUITO SIMPLES!”(Osni Tadeu Lourenço, professor e proprietário do IOR). Ou ,“Para quem acredita, nenhuma prova se faz necessária. Para quem não acredita, nenhuma prova será o suficiente”.  

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 15 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional dos Grupos de IINP(Investigação do Inconsciente Não Pessoal) da ABPR, e do Núcleo ABPR São Paulo-SP. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Saúde e Bem-Estar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s