O Que E um Terapêutica Regressão (Método ABPR)

É um procedimento realizado pelos Mentores Espirituais das pessoas respeitando a Lei do Esquecimento, utilizada com duas finalidades:
1. Terapêutica: Desconectar as pessoas de situações traumáticas do seu passado que ainda estão atuantes em seu Inconsciente, originando sintomas, principalmente nos casos de fobias, transtorno do pânico, depressões severas, dores físicas, sentimentos de solidão, saudade, abandono, tristezas sem motivo aparente, que podem assim ser curados rapidamente. O desligamento do passado ocorre quando a recordação chegou ao período intervidas onde as ressonâncias da vida passada desaparecem. É um desligamento completo. A Regressão Terapêutica pelo Método ABPR consegue conciliar regressão com a Lei do Esquecimento por ser dirigida pelo Mundo Espiritual e nunca ser incentivado o reconhecimento de pessoas. Esse questionamento do Movimento Espírita é pertinente e defendido pela nossa Associação.
2. Consciencial: Ajudar as pessoas a recordarem COMO eram em suas vidas passadas para comparar-se COMO são hoje e perceber então no que devem melhorar, transformar-se, reformar-se: na sua Personalidade Congênita. Na Psicoterapia Reencarnacionista não somos nós quem realizamos a Regressão e, sim, o Guia Espiritual do paciente. Somos canais, apenas colaboramos nessa ação, ajudando a pessoa a realizar um relaxamento do seu corpo físico e uma expansão de sua Consciência, mas não dirigimos, não conduzimos, nem direcionamos a regressão.Após um breve tempo, o seu Mentor o conduz para um fato do passado ao qual ainda está sintonizado, e a partir daí a pessoa vai recordando até o fim daquele fato, até seu desencarne naquela vida, até subir para o Plano Astral, até referir estar se sentindo bem.

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 15 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional dos Grupos de IINP(Investigação do Inconsciente Não Pessoal) da ABPR, e do Núcleo ABPR São Paulo-SP. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.