Renascimento Espiritual

Engana-se quem pensa que para renascermos espiritualmente é necessário desencarnarmos dessa vida atual. Eis a questão, como isso é possível?
Pela Psicoterapia Reencarnacionista, a partir do momento que tomamos consciência de que somos ESPÍRITO e não seres humanos(PERSONA), a vida adquiri uma dimensão mais ampla. Isso tudo só se torna possível quando descobrimos a nossa Personalidade Congênita (através da Regressão Terapêutica), que é a personalidade do nosso espírito que “carregamos” há variás encarnações.
Para adquirirmos tal condição é de extrema importância mudarmos nossa visão, de não-reencarnacionista (Versão PERSONA ou eu inferior) para reencarnacionista (Versão ESPÍRITO ou EU SUPERIOR). Como uma simples mudança de visão pode “acarretar” nisso tudo?  A partir do momento que mudamos nossa visão, tudo que está abaixo dela conseqüentemente irá mudar: raciocínio, pensamentos, sentimentos e emoções.
A Psicoterapia Reencarnacionista foi criada pelo Mundo Espiritual e chegou a nós com o objetivo de abreviarmos muitas encarnações  pois não há mais tempo a perder com inúmeras “subidas e descidas” de espíritos que não evoluem da forma esperada. Nada mais é que o “telão” mostrado pelos nossos mentores assim que chegamos ao “Nosso Lar” para prestarmos conta da última encarnação.
“Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s