“Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana.” Teilhard de Chardin

Analisando essa frase da última postagem, eis um trecho do livro “Entrevistas com os espíritos”(ditadas pelo Espírito Antônio Carlos, psicografia de Vera Lucia Marinzeck de Carvalho, Editora PETIT, página 243), onde fica muito claro a profundidade do assunto:

“- Não fui muito religioso e acreditava que o cérebro físico comandava tudo. Como médico, achava a máquina carnal fenomenal. De fato ela o é. DEUS, infinitamente sábio, fez o corpo físico para que o espírito revestisse com muita perfeição. A surpresa foi continuar vivendo em outro corpo, o perispírito, mais perfeito ainda, e nosso espírito numa perfeição que ainda não consigo compreender. O cérebro é somente transmissor! Quem comanda tudo é o ESPÍRITO!”

Tirem suas conclusões e lembrem-se, para quem acredita nenhuma prova se faz necessária, já para quem não acredita, todas as provas ainda serão insuficientes!
  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s