Regressão Terapêutica e Ciência

cienciaNo atual grau de evolução da Ciência, ou melhor, do meio científico, é considerado “científico” apenas o que pode ser comprovado e mensurado pelo que esse meio considera medida. Sendo assim, os pensamentos não são científicos, os sentimentos não são científicos, a Psicologia não é científica, a ação da maioria dos medicamentos psicotrópicos não é científica. O amor é científico? E a saudade? E a raiva? Enfim, isso tudo pode ser mensurado por alguma máquina ou técnica?

A Regressão Terapêutica é científica porque funciona, é comprovada no dia a dia do consultório, as pessoas melhoram muitíssimo ou se curam dos sintomas fóbicos, do pânico, da depressão severa(quando é do passado), de dores misteriosas e “incuráveis”. Na verdade, a sua atuação não pode, ainda, ser mensurada e comprovada por nenhuma máquina ou meio “científico” oficial. Isso se deve ao enorme atraso da Ciência moderna promovido pela Inquisiçao de Constantinopla(553d.c.) em séculos passados, quando era proibido lidar com as coisas religiosas, espirituais e místicas que não atendessem aos interesses da Igreja Católica. Com isso, a Psiquiatria “moderna” rejeita e ironiza os métodos espirituais de cura, tornando-se “científica”, restrita ao cérebro, acreditando que aí estão os pensamentos e que a atuação dos medicamentos químicos sobre os neuro-transmissores podem resolver os problemas dos doentes mentais, sem perceber que continuam seguindo a orientação inquisitorial de não lidar com “essas coisas”. Durante o processo regressivo, as pessoas acessam o corpo astral e o mental, onde se encontram o Inconsciente, descoberto por Freud.

A Psiquiatria Moderna trata o cérebro; A Psiquiatria do Futuro tratará a mente, com métodos e procedimentos energéticos, de frequência compatível com a sutileza de cada Ser, onde a Psicoterapia Reencarnacionista atua e se credencia como séria “candidata” a se tornar essa Psiquiatria.

Posts relacionados:

A Doença Mental – Uma Visão Reencarnacionista

Uma visão espiritual das fobias, do transtorno do pânico, da depressão severa, das dores crônicas, etc.

Por que a Psicologia e a Psiquiatria não lidam com a Reencarnação?

A Psicologia e a Reencarnação

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 15 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional dos Grupos de IINP(Investigação do Inconsciente Não Pessoal) da ABPR, e do Núcleo ABPR São Paulo-SP. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s