Crianças Índigo e Cristal

criançasindigoecristal(Texto extraído do livro “Crianças Índigo” de Tereza Guerra)

São as crianças que vieram ao planeta com uma consciência muito elevada em termos intelectuais e espirituais. Para quem acredita na teoria da Reencarnação, essas crianças são consciências que estão de regresso, cuja missão é transformar profundamente a humanidade e o mundo e, porque já habitaram muitas vezes este ou outros planetas, esses ou outros assuntos são, para elas, perfeitamente normais, sendo discutidos com naturalidade, pois não podemos nos esquecer que elas vêm preparadas para a mudança, ou seja, elas são a própria mudança que já está entre nós…

Características comuns que mais sobressaem nos Índigo, Cristais e em outras crianças e jovens da Nova Geração:

*São mais sensíveis que as outras crianças.

*São mais intuitivas, perceptivas e até psíquicas em vários graus.

*São determinadas e têm um importante propósito de vida global.

*São coerentes e autênticas. Existe correspondência entre: coração, mente, palavras e ações.

*Percebem facilmente a falta de verdade, integridade e honestidade.

*Acreditam e mostram muita paixão por valores como: a vida, o amor e a justiça.

*Quando são jovens e até adultos, têm forte sentido de serviço e ajuda comunitária.

*Por natureza, não criticam nem julgam os outros.

*Em geral, tem um grande senso de humor.

*Precisam muito de água, natureza, arte, roupa de fibra natural, exercício físico e de um ambiente equilibrado e seguro tanto física como emocional, psíquica e espiritualmente.

*Requerem a presença de adultos emocionalmente estáveis.

Se quer saber se é um índigo adulto, analise as afirmações que se seguem:

  • São muito criativos ainda que na escola não tenham tirado as melhores notas.
  • Têm algumas características que fazem parte de crianças índigo.
  • Apresentam alguns problemas de concentração e atenção (Sintomas de Desordem de Falta de Atenção. Podem apresentar problemas para se concentrarem nas suas tarefas. Podem saltar de tema nas conversas (palestras, dissertações, etc.)
  • Têm uma verdadeira empatia por algumas pessoas e sentem-se bem com pessoas que tenham a sua vibração, mas têm, também, uma profunda intolerância pela estupidez.
  • São muito intuitivos, muito criativos e desfrutam fazendo coisas, mesmo que espalhem tudo à sua volta como um caos, sentem-se bem assim…mesmo que os outros reclamem da desordem.
  • É difícil para eles fazerem um trabalho repetitivo e obrigatório e sobretudo na escola recusavam-se a fazê-lo.
  • Vivem em constante mudança e têm, ainda hoje, problemas com a autoridade. Rejeitam, muitas vezes, a autoridade do professor ou mesmo dos pais quando procuravam impô-la. Questionaram-na e continuam questionando a autoridade.
  • Aprendem rapidamente e quando acham que já sabem o suficiente aborrecem-se e desinteressam-se pelos assuntos.
  • Se uma coisa ou um tema lhes interessa põem aí toda a sua atenção e não se importam de estar horas a fazer o mesmo.
  • Na escola parecia que tinham “picos” e não paravam quietos, quando a matéria não lhes interessava, não lhe servia para nada ou achavam que já sabiam o suficiente sobre o assunto.
  • Por vezes mostra ser extremamente sensíveis, ou emocionalmente instáveis, chorando ao mínimo motivo (sem proteção). Ou podem mostrar uma certa falta de emoção (proteção completa).
  • Por vezes revoltam-se com certas coisas ou pessoas, parecendo que têm problemas com a ira.
  • Não compreendem e até se revoltam, ou irritam com os chamados sistemas ineficazes que consideram caducos: sistema político, educativo, médico, jurídico, etc.
  • Sentem uma verdadeira irritação e ira quando privam dos seus direitos e detestam que os observem ou controlem os teus passos, ficam irritados quando alguém está sempre a observá-los e a criticá-los.
  • Procuram o significado da vida e sentem uma vontade grande de mudar ou até melhorar o mundo aderindo, por vezes, à espiritualidade, a alguma religião ou a grupos ou livros de auto-ajuda.
  • Tiveram alguma experiência psíquica, premonições (ver anjos, seres extrafísicos, fantasmas…) experiências fora do corpo, ouvir ruídos ou vozes, etc.
  • É sensível à eletricidade e por vezes os relógios não funcionam, as lâmpadas apagam-se quando passa por baixo deles, os aparelhos eléctricos funcionam mal ou queimam-se fusíveis ou rebentam lâmpadas…
  • Já, alguma vez, tiveram consciência da existência de outras dimensões, de extraterrestres ou da existência de outras realidades paralelas.
  • São muito expressivos sexualmente, mas também podem recusar a sexualidade por aborrecimento ou para conseguirem uma ligação espiritual mais elevada. Podem explorar tipos alternativos de sexualidade.
  • Tiveram poucos ou nenhum exemplo índigo para imitar.
  • Se conseguem encontrar o seu equilíbrio podem transformar-se em indivíduos muito realizados, fortes, sãos e felizes.

 

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 15 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional dos Grupos de IINP(Investigação do Inconsciente Não Pessoal) da ABPR, e do Núcleo ABPR São Paulo-SP. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s