Doença

doenças1Podemos definir como qualquer desequilíbrio que se manifesta, afetando diretamente o organismo, sejam por fatores internos ou externos. A principal causa disto é o modo de vida e os valores considerados hoje em dia como prioridades, por algumas pessoas, estarem sob uma ótica totalmente distorcida na visão da verdadeira essência, que é o Espírito. Dá-se mais valor ao “TER” do que o “SER”. Com isso, os pensamentos, os sentimentos e as emoções se desequilibram, interferindo diretamente na energia vital de cada indivíduo. Segundo Bruno J.Gimenes, “um corpo saudável tem a vibração saudável, ou seja, a frequência vibratória que corresponde à saúde. Já um corpo doente tem a frequência vibratória da doença. Entenda melhor pensando nesse exemplo. Pense num lago de água parada. Então você joga uma pequena pedra, que cabe na palma da sua mão, de cinco em cinco minutos na água do lago. O que você poderá ver é a formação de uma pequena movimentação de ondas, que nascem no ponto onde a pedra toca a água, e se expandem suavemente para fora. E como as pequenas pedras são arremessadas somente de cinco em cinco minutos, você pode observar uma movimentação suave e constante, de pequenas ondas se formando por toda a extensão do lago. Consegue imaginar? Pois bem, a vibração da sua energia física obedece aos mesmos princípios naturais. Para sua compreensão, imagine que as pedras atiradas são os seus pensamentos e sentimentos e que a água do lago é a energia vital, energia da vida, espírito santo, quinta essência, ki, chi, pneuma, akasha ou o nome que você preferir dar. Qualquer que seja a nomenclatura escolhida, estamos falando da substância primordial que está em tudo e age sobre tudo(também conhecida como logos ou simplesmente Cristo). Agora imagine que a sua mente se desequilibra e mergulha em pensamentos nocivos, negativos, agressivos ou autodestrutivos. Ou então, imagine que você começa a sentir raiva, medo, rancor, rebeldia, mágoa e tristeza. O que você acha que isso significa? Que você parou de arremessar simples pedrinhas de cinco em cinco minutos e começou a metralhar o lago com enormes blocos de pedra, com uma velocidade assustadora. A formação das pequenas ondas de antes, agora deu lugar a uma movimentação descontrolada. Consegue imaginar? Pois é isso que fazemos com a energia fundamental, que mais tarde se consolida na estrutura física que forma nossos corpos físicos, tecidos, órgãos, vasos sanguíneos, ossos e músculos da nossa fisiologia. Mudamos o padrão da formação natural da saúde, e assim criamos uma frequência vibratória de doença. É simples assim…

Uma informação técnica pode comprovar o que estou dizendo, pois o campo energético de uma pessoa saudável tem a vibração de aproximadamente entre 6500 e 7500 Angstroms (unidade de comprimento de onda). Abaixo desse valor surge a vibração da doença”.

Concluindo, toda a doença tem origem no Espírito e se manifesta no corpo, onde segundo Mauro Kwitko, “o corpo é considerado a lata de lixo do Espírito.”

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 15 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional dos Grupos de IINP(Investigação do Inconsciente Não Pessoal) da ABPR, e do Núcleo ABPR São Paulo-SP. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s