Futuro ou Destino?

imagesO debate está aberto, pois afinal de contas, temos um futuro incerto, ou um destino traçado?

Assunto polêmico, onde várias frentes filosóficas e religiosas têm várias opiniões formadas, e cada uma segue conforme mais lhe convém.

Segundo Albert Einstein, a distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente, e que o nosso destino está de acordo com os nossos méritos!

Sêneca disse que dedica-se a esperar o futuro apenas quem não sabe viver o presente, e quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável.

Zibia Gasparetto diz que nossas atitudes escrevem nosso destino, somos responsáveis pela vida que temos, e que culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos, e que o futuro a DEUS pertence!

Cabe a nós chegarmos a nossas próprias conclusões, aquilo que realmente nos faz sentir o que a alma nos diz, através do discernimento, sabedoria e bom senso.

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 15 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional dos Grupos de IINP(Investigação do Inconsciente Não Pessoal) da ABPR, e do Núcleo ABPR São Paulo-SP. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s