O Melhor Caminho

images“À medida que se expande e evolui, você pode perceber que os seus valores mudaram. Os outros, muitas vezes, tentam convencê-lo de que o seu caminho é o único caminho, e isto pode ser, algumas vezes, difícil de ouvir, e de deixá-los dizer a sua parte, especialmente quando você sabe com todo o seu coração, que não é o melhor caminho para você. A melhor coisa que você pode fazer é apenas ouvir e deixá-los encontrar a sua própria verdade, assim como você encontrou. Há muitos caminhos até a montanha, e cada um de vocês tem uma perspectiva diferente, uma série de habilidades e experiências de vida que moldam a maneira com que você vê o mundo. A coisa mais importante que você pode fazer é lhes enviar amor e decidir o que funciona melhor para você e a sua vida.

Não há nenhuma ordem perfeita, ou apenas um caminho. Há muitos caminhos e durante estes tempos de crescimento acelerado, a consciência de massa começa a mudar e a se transformar. Isto está acontecendo agora em seu planeta. A ordem estabelecida é mudar e nada é intocável. Pergunte-se se o que você está ouvindo soa verdadeiro ao seu coração, e se assim não for, apenas deixe-o ir sem qualquer reação ou preocupação. É importante que você trabalhe com o seu código de ética e decida o que é melhor e adequado para você e a sua integridade pessoal, de mais ninguém. Escolha o que funciona para você. Permita que outros saibam o que é adequado pra eles: este é o seu momento para aprender, crescer e prosperar. Este é o seu momento para escolher qual é o melhor caminho a seguir em seu mundo. Não deixe que ninguém o diminua e ofereça este mesmo amor, respeito e liberdade àqueles que estão caminhando com você neste mundo maravilhoso.

Afirmação: ”Respeito os valores e pontos de vista dos outros, enquanto me honro e o meu caminho escolhido, como o que é adequado e melhor para mim e a minha vida, enquanto busco um  caminho melhor.”

E assim é.”

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 15 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional dos Grupos de IINP(Investigação do Inconsciente Não Pessoal) da ABPR, e do Núcleo ABPR São Paulo-SP. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s