Soltar e Confiar

por Zilmuthimages

Soltar não significa acomodar, não significa largar, significa apenas saber o que deseja, onde quer chegar, o que deseja pra si, no seu aspecto pessoal, profissional, seus relacionamentos, sua saúde, seu corpo, seu trabalho social, seu trabalho no bem, seu crescimento.

Você tem que delinear claramente o que deseja, imaginar-se na situação, como vai ser, o que você vai sentir, como vai ficar a sua vida, quais são as sensações.

E apenas vivenciar isso intensamente e ficar atento aos sinais, interiorizar-se, meditar, deixar que seus canais se abram, seus canais de comunicação que são como antenas receptoras, que vão te guiar calmamente, fluidamente.

Mas se está na confusão mental do controle, não consegue perceber nada, a resposta muitas vezes está aí, debaixo do seu nariz, mas não vê nada, porque toda a sua energia está no seu nível mental e você ali se debatendo, tentando controlar desesperado, esperando a resposta e não vê que a resposta já está disponível.

A partir do momento em que sair desse controle todo, do nível mental e for para dentro de si, será simples, mas vocês não estão acostumados, não foi assim que aprenderam, não é assim, não tem sido assim até hoje, mas agora o convite, mais uma vez, é que aprendam a confiar!

Confiar nesse movimento cósmico universal, nessa força divina, que coloca tudo à sua disposição, todas as respostas que você busca, as pessoas certas que você precisa encontrar, os recursos, as palavras, as situações, os caminhos, tudo já está aí, basta que você abra os seus olhos, os olhos do seu coração, da sua alma, do seu sentir e permita-se ser guiado com suavidade a tudo aquilo que vai te levar à concretização de tudo que você aspira, com tranquilidade.

Aprendam a sair do controle, desenvolvam a confiança em si e nessa força universal que tudo rege, conectem-se a ela de verdade e vão perceber como tudo fica mais fácil, tudo vem com tranquilidade, desde que permitam fluir e caminhar de uma nova maneira na sua existência.

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 15 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional dos Grupos de IINP(Investigação do Inconsciente Não Pessoal) da ABPR, e do Núcleo ABPR São Paulo-SP. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s