Ser livre…

imagesSer livre é confiar nos poderes invisíveis e simplesmente ir com eles.

Liberdade soa como “deixar fluir”, não soa como “preciso saber de tudo”.

Ser livre é dar vazão à diversão do vosso espírito em criar as coisas.

É muito mais emocionante ficarem na arquibancada da manifestação assistindo um show que vocês não fazem ideia de como será!

Vocês não se divertem tanto num show ou espetáculo previsível!

Isso não ocorre porque vosso Eu não gosta de ser previsível, ele gosta das surpresas, ele gosta do “Novo”, ele gosta de experimentar caminhos ainda não trilhados.

Por favor, desejamos que parem de idealizar demais a vossa liberdade, isso vos machuca e por isso, afirmamos mais uma vez: Toda vez que dói é porque vocês imergiram na idealização.

Leiam bem esta frase e entendam que isso é verdade.

Toda vez que há frustração, vocês idealizaram, toda vez que há tristeza, vocês idealizaram, toda vez que há raiva, ódio, vocês idealizaram, toda vez que há ansiedade, vocês idealizaram.

Então, se idealizar é algo tão hostil muitas vezes, por que não desistem de idealizar?

Não seria bem mais fácil se apenas se entregassem na crença e na certeza de que vossa liberdade vos conduz e vos leva ao destino que vocês desejam?

Vossa liberdade interior vos levará ao destino que sonham!

Mas isso somente ocorrerá se vocês a vivenciarem já.

E da mesma forma, a vivência dela só ocorrerá se permitirem que vossa maior parte seja tão livre quanto vocês querem ser, para que ela possa criar as coisas como bem desejar.

Não queiram dominar o que não se pode dominar, antes, escolham vosso foco, façam com que sejam verdadeiros e contundentes em tudo.

E simplesmente se entreguem aos estados mais felizes, mais positivos que puderem dar, pois todo aquele que se dá uma emoção feliz é porque crê no Bem que ela atrai.

 

Fonte: OS FILHOS DE ALVA

 

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 15 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional dos Grupos de IINP(Investigação do Inconsciente Não Pessoal) da ABPR, e do Núcleo ABPR São Paulo-SP. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s