Os verdadeiros mestres

downloadSão pessoas que nos põem à prova e vêm “mascarados” de filhos, pais, patrões, amigos, inimigos, vizinhos, relacionamentos, as pessoas nas ruas (atividades rotineiras que temos de realizar) e demais situações que nos trazem problemas.

Eles são os que realmente nos ensinam as lições que temos que aprender porque nos põem à prova.

Todas as religiões do mundo ensinam que “Deus é Amor, que viver com Deus significa expressar Amor aos outros”.

Algumas pessoas assistem a templos, igrejas, ou escolas esotéricas, onde recebem esta informação, mas depois vão às suas casas e brigam com os seus familiares, criticam os seus vizinhos, odeiam os seus patrões, os animais, indivíduos de outras raças ou culturas.

Eles ainda não aprenderam a lição e a vida vai levá-los a se enfrentarem uma e outra vez com a mesma situação ou pessoa… até que aprendam a mostrar amor.

Fazendo uma comparação com o ensino tradicional, os líderes espirituais ou religiosos são os “livros” que nos dão a informação; as pessoas que nos trazem problemas são os mestres que “nos fazem o exame” para ver se passamos a prova ou não.

Existe uma Lei no Universo: Tudo o que nos incomoda, complica, enreda, ou tudo o que odiamos, são os “gatilhos” que são acionados e nos mostram o que viemos “curar”!

Isto acontece até que aprendemos a amar a situação.

Então, esse problema ou essa pessoa se converte no mestre desse momento.

Gratidão aos mestres do dia a dia!

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 15 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional dos Grupos de IINP(Investigação do Inconsciente Não Pessoal) da ABPR, e do Núcleo ABPR São Paulo-SP. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s