Mudança

imagesTenha a certeza que as coisas se revelarão, e que as conclusões naturais estão próximas, pois você está preparado para avançar para algo mais significativo a si mesmo e a sua vida.

Reserve um tempo para fazer uma pausa e refletir sobre o que está acontecendo ao seu redor e se mantenha em perspectiva a partir do seu Eu Superior – como uma oportunidade para crescer.

Compreenda que as coisas estão mudando e que é o momento da descoberta, da mudança, do ajuste e das conclusões.

O fim está próximo e você irá entender as coisas com mais clareza, enquanto libera e deixa ir qualquer necessidade de controle, de aborrecimento ou preocupação sobre como esta mudança acontecerá.

Mantenha os seus pensamentos e sentimentos sobre como será bom quando o ciclo tiver sido concluído e você estiver livre para seguir em frente.

Não há dúvida de que a mudança está acontecendo, assim libere qualquer ansiedade sobre o “como” e se visualize, e a situação como curados e concluídos é que todos os envolvidos tenham desempenhado bem o seu papel.

Tenha uma sensação de alívio por eles também poderem agora avançar para aquilo que está prestes a surgir em seu caminho.

A vida está sempre mudando, e, ultimamente, em um ritmo mais rápido, muitos sentem que estão fora do equilíbrio.

Este é o momento perfeito para rever os seus motivos e ver que todos têm um ponto de vista, e isto levará a uma melhor compreensão.

Você tem sempre a liberdade sobre como opta por mudar a qualquer coisa que surja em seu caminho.

Cuide-se durante estas mudanças.

Durma e se alimente bem, e faça coisas que lhe tragam alegria, enquanto a vida o está levando nesta jornada e saiba que esta não é somente uma tremenda oportunidade de crescimento, mas para a descoberta e a aventura, assim seja o seu próprio herói e reconheça a sua busca.

 

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 15 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional dos Grupos de IINP(Investigação do Inconsciente Não Pessoal) da ABPR, e do Núcleo ABPR São Paulo-SP. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Mudança

  1. Lilia disse:

    Bem oportuno…. …fantastico…. abcs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s