AS 6 ATITUDES QUE ROUBAM O SEU PODER, SUA FELICIDADE E O LIMITAM

imagesUm dos princípios mais poderosos na dinâmica da realidade é o princípio quântico do observador.

A forma como você interpreta(observa) a si mesmo e à sua realidade irá determinar o seu futuro imediato, logo a qualidade das situações que viverá daqui à pouco ou que está vivendo agora.

Se você está preso numa crença, por exemplo, de que não tem valor, você irá se interpretar como alguém que não valor e desenvolverá pensamentos e agirá como tal inconscientemente.

Assim é com tudo.

Não basta querer mudar, não basta acreditar que amanhã será melhor, se você não tomar a iniciativa de mudar a sua interpretação de mundo, de si mesmo, isto é, de mudar a forma como observa a sua realidade.

Para isso, comece se permitindo abandonar as 6 atitudes que anulam o seu poder de mudar a sua realidade.

São elas:

1 – Vida é luta – A maioria vive embriagada por essa noção errônea e cultural de que precisamos lutar o tempo todo. Se achar que vida é luta sua realidade se transformará num campo de batalha. Lembre-se, sua realidade sempre irá justificar a sua interpretação de mundo.

2- Ser o que os outros esperam – Na maioria das vezes, adotar tal atitude é a fórmula perfeita para se enfraquecer, perder a sua própria luz e entrar em depressão. Você não existe para suprir expectativas. Você existe para se descobrir e revelar o seu potencial ao mundo.

3- Você é uma vítima – Esta é uma das crenças mais limitantes, pois entrar no papel de vítima é se eximir do seu poder, pois a vítima é aquela pessoa que acredita que não tem poder. Você é o observador do universo. Tudo existe por que você está presente com a sua observação. Você é o epicentro. Assuma a responsabilidade pela sua realidade e terá o poder de muda-la.

4- Dependência emocional a terceiros – Se você depende emocionalmente dos outros, estará sempre a mercê emocionalmente das pessoas e viverá sob constante ameaça emocional e no medo de perder o seu ganho emocional. Liberte-se!! Você nasceu livre, é um ser livre. Para sua vida se mover ela precisa da sua liberdade.

5 – Buscar por aprovação – Supere a necessidade de aprovação, pois isto irá lhe conter e impedirá o fluxo livre do espírito, ou seja, sua espontaneidade. Liberte-se dos outros e descobrirá o poder de ser você. Isto é transformador.

6- Não leve a vida tão a sério – Lembre-se que vida é uma ponte entre dois mundos. Sendo assim, desfrute da jornada, você está realmente só de passagem. Passe por ela de forma leve, daqui a pouco você não estará mais aqui e tudo que você conheceu deixará de existir.
Pense nisso!!!!

 

 
por Horácio Frazão

 

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 15 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional dos Grupos de IINP(Investigação do Inconsciente Não Pessoal) da ABPR, e do Núcleo ABPR São Paulo-SP. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s