Renascimento

imagespor Jenny Schiltz

 

 

 
Este é um momento de renascimento, de liberar tudo o que não lhes serve mais.

É o tempo de escolha, vocês continuam a fazer o que sempre fizeram ou deixam de lado e acessam o novo?

O que esse renascimento parece ser e a sensação que produz, é diferente, dependendo de onde vocês estejam neste processo.

Alguns estão em uma encruzilhada.

Mostram-se-lhes os seus padrões e eles estão sendo solicitados a escolher conscientemente uma reação diferente, uma forma diferente de ser.

Isso pode ser confuso, porque continuar como vocês eram antes pode parecer que é o caminho mais fácil, com as portas amplamente abertas; enquanto que o novo caminho não parece ser tão claro e é definitivamente mais difícil.

Isso é o universo certificando-os de que vocês estão realmente prontos para a mudança, e que vocês já aprenderam tudo que puderam dos padrões anteriores.

Escolher um caminho novo, desconhecido pode ser assustador e inquietante, contudo é o seu modo de dizer ao seu Eu Superior que vocês estão prontos para obterem resultados diferentes.

Uma vez que vocês tomem as medidas para mudar, o universo abrirá portas que vocês jamais pensaram que seria possível.

Outros estão passando pela integração do seu aspecto mais elevado nestes momentos.

A fim de fazer isso, tudo o que os mantém aprisionados(ego) nas emoções inferiores do medo, preocupação, dúvida, ira e sofrimento deve ser liberado.

Toda vez que vocês veem o propósito, o seu crescimento, e são capazes de perdoar a si e aos outros, o controle egoico é diminuído.

Há muita densidade sendo liberada durante esse processo e vocês podem sentir as emoções se elevarem e são incapazes de identificar.

Permitam-se sentir tudo o que surgir, e pelo tempo que for preciso, para trabalhar com isso.

Está certo sentir-se tristes, zangados ou simplesmente infelizes.

Compreendam que existe um motivo por trás disso(não precisamos saber qual é) e que logo que chegar a hora para isso ir embora, irá.

É a nossa necessidade de controlar a situação que termina criando resistência interna, e isso faz com que a situação ou o sentimento permaneça até mais tempo.

Apenas liberem e permitam.

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 15 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional dos Grupos de IINP(Investigação do Inconsciente Não Pessoal) da ABPR, e do Núcleo ABPR São Paulo-SP. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s