Consciência Divina

downloadpor Dione Cavalli

 

 

 

 

A Consciência Divina Interna, que emana a mais pura frequência da verdade do Criador, também poderia ser classificada como sabedoria da sua alma, seu espírito ou até o seu Eu Superior.

Contudo, estamos falando de estados de consciência de pura e elevada vibração, gerados a partir de sua conexão com o Criador.

Esses estados de consciência vão além dos seus pensamentos, sentimentos, perspectivas e opiniões, fazendo com que todas as suas programações anteriores desapareçam.

Essa Consciência Divina Interna é livre de julgamento, medo ou ilusão; é uma consciência de amor, que, quando se conecta, cria um novo estado de consciência em seu ser.

Essa consciência do amor tem o poder de, gradativamente, se continuar a ser conectada, erradicar todos os padrões de pensamento anteriores, de negatividade, medo ou ilusão.

Tão poderosa é a sua Consciência Divina Interna ou Estado de Amor da Consciência Pura, que é imensamente curadora para o seu corpo, seu ser e sua realidade.

Tudo o que se exige é a sua disposição para acessá-la, permitindo que se intensifique e siga por todo o seu ser, à medida que vocês aceitam, observam e experimentam.

Há aspectos do seu atual estado de ser e de sua consciência que os impedem ou tornam difícil que vocês acessem e experimentem a sua Consciência Divina Interna.

Tais comportamentos como: julgar a si mesmos e aos outros, ser inflexível ao observar as opiniões dos outros, duvidar de si e dos outros, falta de confiança ou falta de em si, nos outros e no Criador, medo de mudança ou medo de experiências que envolvam cuidados, falta de autoamor ou falta de amor pelos outros, ingratidão, teimosia; tentativa de controlar-se, aos outros, às situações e ao Criador.

Qualquer processo que os incentive a crer na separação os conduz para longe da sua Consciência Divina Interna.

Muitos na Terra mantêm o conhecimento espiritual, talvez acreditem em técnicas espirituais ou de cura, filosofia, religião, meio de vida, ou pensamento.

Se a pessoa estiver aberta somente ao seu conhecimento espiritual e for incapaz de ver, compreender, aceitar ou mesmo simplesmente se permitir ficar livre do julgamento, então, isso pode ser um impedimento para acessar a Consciência Divina Interna.

O julgamento, a criação do medo ou a intolerância, até nos conceitos espirituais, ideias ou experiências provocam uma distração mental para a separação em lugar da união.

Quando há uma crença na união, então, a Consciência Divina Interna pode facilmente ser acessada.

A crença na união pode se manifestar por meio da compaixão, do amor, da aceitação, da abertura mental por si e pelos outros.

Na verdade, uma talentosa e amorosa mentalidade aberta ao self e a tudo vai produzir paz em seu ser, o que vai levá-los a conectar-se, observar e experimentar a sua Consciência Divina Interna.

Cada vez que vocês produzem um pensamento, um sentimento ou uma ação, originada e focada na unidade, vocês, então, se permitem aceitar a sua Consciência Divina Interna.

Podemos reconhecer que comportamentos, como o julgamento, (dos que sentimos é o mais nocivo) provoca um bloqueio na conexão com a sua Consciência Divina Interna.

Todavia, reconhecemos que o julgamento faz parte da jornada de uma pessoa em direção ao despertar espiritual.

O julgamento se origina da crença na separação interna de um indivíduo; a separação é um sentimento e uma experiência de dor.

Uma pessoa envolvida em julgamentos precisa ainda aceitar-se plenamente como um ser de amor, assim como, ainda não percebe, ou é incapaz de ver a beleza do Criador em tudo; isso inclui as expressões que todos criam.

Qualquer julgamento nasce da dor da separação em seu ser, principalmente quando vocês estão apegados ao julgamento que fazem acerca de si mesmos ou do outro.

 

Sobre Marcio Higa

Pós-graduado em Telecomunicações, Bacharel em Ciência da Computação e Técnico em Mecânica. Está terapeuta há 15 anos, com formação em Reflexologia(Podal e Auricular) pelo IOR, Crochetagem(Técnica de Fisioterapia Manual) e Manobras Articulares(Quiropraxia e Osteopatia) pela ABCroch, e Psicoterapia Reencarnacionista, na qual é Ministrante, Palestrante e Coordenador Nacional dos Grupos de IINP(Investigação do Inconsciente Não Pessoal) da ABPR, e do Núcleo ABPR São Paulo-SP. É fundador e proprietário do Instituto Sofia Higa, em São Paulo-SP, na Vila Prudente.
Esse post foi publicado em Consciência e Poder. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s