Medo: Realidade ou Imaginação?

downloadSegundo Aurélio temos algumas definições: Estado emocional provocado pela consciência que se tem diante do perigo; sentimento de ansiedade sem razão fundamentada; receio; grande inquietação em relação a alguma desagradável; possibilidade de um insucesso, etc.

Enfim, várias definições, mas que não explicam claramente este sentimento que nos deixam sem ação, paralisados diante de uma situação a enfrentar e que nos impedem de agir muitas vezes.

Em termos de dualidade, qual seria o contrário de medo?

Muitos dizem ser a coragem, mas coragem é agir mesmo com medo.

Certa vez fui convocado a fazer um discurso a mais de 600 pessoas num evento.

Estava muito ansioso, nervoso, suando, MEDO a flor da pele…

Terminado o drama, que não passou de 10 minutos, a sensação de alívio e de dever cumprido, com muitos elogios e pessoas até chorando aos prantos!

Neste dia que foi inesquecível, eis que a primeira vez que me via a frente de uma multidão, cheguei a conclusão de que o contrário do medo é a VERDADE!

Pois o medo não passa de uma mentira, e se o enfrentarmos com Fé, Determinação e Coragem, a VERDADE nos libertará!

Que tal vivenciarmos isto na prática, além de obtermos Saúde, Bem Estar, Consciência e Poder sobre Nossas Vidas?

Agende uma consulta conosco, será um prazer imenso recebê-los!

11 99564-3576(VIVO)/Whatsapp

marcio_higa@hotmail.com

Gratidão!

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s