“Como tem sido a conversa com a sua Alma, ultimamente?
Não está havendo diálogo?
Ou você não tem prestado atenção na sutil comunicação que ela está o tempo todo tentando estabelecer?
Nós somos espíritos que estão viajando pela eternidade, por vidas e vidas, e, a cada uma delas, viemos com propósitos de crescimento e realização.
E nossa Alma, ciente disso, vai nos direcionando para esses objetivos em cada encarnação.
Ela vai fazendo-nos perceber, pelas sensações que brotam dentro de nós, o caminho que nos leva à nossa própria realização.
Por exemplo, o entusiasmo que sentimos ao executarmos um trabalho mostra o quanto estamos afinados com a nossa Alma quanto à escolha desse trabalho em relação ao nosso processo evolutivo.
A Alma conversa conosco por meio do “gostar” e do “não gostar”.
Assim, diante de uma situação, enquanto você estiver de acordo com os propósitos desta, a sua Alma mostra-se a favor, fazendo você gostar.
Você consegue sentir na região do peito, que parece abrir acompanhada de uma sensação prazerosa de alívio.
Mas, quando a Alma nega, ela faz você não gostar, e o seu peito fecha juntamente com uma sensação de aperto e angústia.
Então, ao depararmos diante de caminhos alternativos, e precisarmos definir nossas escolhas, ouça a sua Alma e defina de acordo com o que realmente gosta ou não, porque, se você fizer isso pelo que a sua mente escolhe – pelo mais rentável ou seguro, ou, então, por ser a escolha da maioria -, você não vai conseguir se realizar…
No entanto, como a vida está sempre a nosso favor, quando você não escutar a sua Alma ou não conseguir atendê-la, a vida vai providenciar uma forma para que você perceba isso, trazendo uma experiência para quebrar a sua resistência nesse sentido.
Portanto, descanse, qualquer que seja a fase da sua vida.
A sua Alma está sempre no comando, cuidando para que você atinja os seus propósitos de evolução. ”
(“Em Sintonia com a Vida” – pg.111 / Joana Okoshi)
Quer realmente escutar a sua Alma, saber discernir quando é o espírito ou a mente tentando se impor, aprender a tomar as melhores decisões?
Agende uma consulta e venha conhecer o Instituo Sofia Higa, pois há grandes possibilidades de encontrar o que realmente precisa, além de obter Saúde, Bem Estar, Consciência e Poder sobre sua Vida!
Fiquem na PAZ e deixem seus comentários abaixo, gratidão!
Marcio Higa
11 99564-3576(VIVO)/Whatsapp
marcio_higa@hotmail.com
Prezado Mestre. Na verdade, nunca imaginei em comunicar-me com a minha alma. E nem saberia como fazer. Mas, o que venho pensando ultimamente mais amiúde é como estaria a alma da minha querida esposa que partiu para outro plano há algum tempo. Talvez, porque se aproxima o “shichi nen ki”, eu esteja mais sensível. Que DEUS a proteja…
Oi Americo, mestre é uma denominação muito elevada pois somos todos aprendizes nesta encarnação…..
Comunicarmos com a Nossa Alma(Intuição) é entrarmos em contato com a verdadeira essência que é o EU SUPERIOR, e quanto a sua esposa, também pode saber se ela está em Paz ou não, basta usar a intuição, o que sente em relação a ela.
Qualquer dúvida nos comunique, abraços!
Marcio