por Joana Misako Okoshi – Em Sintonia Com A Vida
Como tem estado a sua vida ultimamente?
Ela tem lhe trazido experiências leves e ricas ou difíceis e sofridas?
Os eventos que atraímos para nossas vidas nada mais são do que a concretização das posturas internas adotadas, conforme o que acreditamos ser o melhor para nós.
Vamos verificar o quão sério nos comportamos diante das diversas situações da vida, por não nos dar conta de que seriedade nada tem a ver com responsabilidade.
Podemos ser muito alegres e responsáveis ao mesmo tempo.
Fomos educados para enxergar o mundo e as coisas da vida de maneira muito séria, e aprendemos que essa é a melhor atitude a tomar diante da vida.
Assim, muitas vezes nos sentimos pressionados porque nos deixamos impressionar por todas essas filosofias, religiões, culturas e valores morais criados pelos homens, carregados de muita seriedade, mas que pouco ajudam os próprios homens a serem felizes.
Quando entramos em contato com valores espirituais, não os formulados pela mente humana, e sim, aqueles inerentes ao próprio espírito, decorrentes das verdades de cada um, conseguimos sentir uma expansão e perceber o quanto podemos nos permitir a ser alegres, livres, soltos, e a agir mais na confiança e segurança proporcionadas pela vida.
Estamos todos neste mundo para viver uma grande aventura, a de experimentar o novo, o diferente, a busca pelo desconhecido e, nesse caminhar, precisamos deparar com erros e acertos, sempre tendo o crescimento como resultado.
Então, porque não caminhamos com o máximo de alegria possível?
Pois assim, estaremos materializando oportunidades para sermos mais leves e bem humorados.
Afinal, de que tem adiantado tanta “seriedade”?
Por que não tentamos imprimir mais alegria em tudo o que fazemos no nosso dia a dia?
Repare na natureza.
Ela celebra a alegria da vida o tempo inteiro, através do canto do pássaro, da beleza da flor, através do frescor da manhã, do colorido do pôr-do-sol e do sorriso puro, ainda não- contaminado, de uma criança.
O quanto conseguimos viver como essa criança – que arrisca dar os passos em direção ao desconhecido com toda confiança em si e na vida, achando graça até numa eventual queda, sempre com a capacidade de se maravilhar com tudo à sua volta – é o quanto conseguiremos de alegria e contentamento em nossas vidas.
Como está a sua vida atualmente, com mais Alegria ou Tristeza? Qual a voz que está no comando, o da Razão ou a do Coração? Qual a diferença entre aproveitarmos a Vida e/ou a Encarnação?
Agendem uma consulta e venham conhecer o Instituto Sofia Higa, pois há grandes possibilidades de encontrarem o que realmente precisam, além de obterem Saúde, Bem Estar, Consciência e Poder sobre Suas Encarnações!
Fiquem na PAZ e deixem seus comentários abaixo, gratidão!
Marcio Higa
11 99564-3576(VIVO)/Whatsapp
marcio_higa@hotmail.com